sexta-feira, 9 de abril de 2010

Presentinho da prima Nativa!

Olá amores!
Estou mega master ansiosa com a minha casinha. No entanto, estou controlada..rss...nem estou falando tanto de lá por isso, pra manter o controle. A questão é a seguinte...o pedreiro está rebocando os tetos, depois disso falta fazer o contra piso, colocar os pisos e finalizar a frente com reboque também. Ai...quanta coisa né...e tudo precisa ficar pronto até Julho e pior é que a grana já acabou...vamos ter que dançar o Rebolation..ahauahuauh...
Mudando de assunto para eu não GRITAR de desespero..rs...vcs viram o que minha prima fez pra mim?! É um bonequinho de biscuit...Ela chegou na minha casa e tirou um monte de mateial de artesanato da bolsa e começou a fazer....eu amei! E detalhe..quero fazer biscuit tb.....só preciso saber onde comprar a massinha...alguém tem dica aqui pra ZN de SP?
Ainda não sei onde vou colar este azulejo...mas uma coisa é certa...parede não falta...eba!
Gde beijo pra vcs e final de semana terá fotinha da casa...
Bjo, outro e tchau!

2 comentários:

  1. Oi, alyne..que graça, acho super bacana esses biscuit...
    eu também estou quase louca pensando em grana, a gente nunca sabe o que quanto vai gastar oficialmente até começar né rsrs
    bjs e ótimofim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Alyneee! ahh que lindo o bonequinhoo! parece ser uma delicia fazer coisinhas de biscuit! Beijoss!

    ResponderExcluir