sexta-feira, 30 de abril de 2010

Preocupações caiam foraaaa

Hoje estou mais preocupada que ontem. Começou a surgir o fantasminha da grana.
Ao mesmo tempo que estou saltitante por ter comprado os pisos e azulejos...estou preocupada.
Ontem qdo estava escolhendo os pisos, tinha que ficar me preocupando com valor...afff...um dia ganho na loteria....pode acreditar. Acordei a noite e fiquei pensando em tudo que já temos pra pagar....dá uma "agonia"... tive que respirar fundo...fazer uma prece pra tranquilizar o soninho novamente.
Sei que não será fácil este momento, está tudo muuito apertado em relação a dinheirinho..mas preciso me focar no positivo e nos resultados...a grana sempre vem, de onde menos espero, sempre tenho uma LUZ e retorno no trabalho, artesanato...apenas vou continuar agradecendo a tudo e todos.
Bom, voltando ao piso...ontem do nada resolvi passar na loja pra fazer orçamento, qdo percebi que já estava fazendo o cartão e fechando a compra..rsss
O piso não é o dos meus sonhos, mas pra começar escolhi este abaixo...queria uma cor assim...meio de burro qdo sai correndo..rssss
Na verdade, achoo que o piso é esse, estou sem o nome aqui...só sei que a marca é Gyotoku...ah..até que gostei dele vai...ahahahhaha
Bom, é isso meninas, torçam por mim e me digam o que acharam do piso que "ACHO" ser igual ao que comprei..rss
Bitocas e lindo fds...
PS** Vou ficar mais velha....amo fazer aniversário..será terça 04/05 ...dia lindo, não acham?


4 comentários:

  1. Oie flor, é bem assim mesmo! São tantas coisas pra comprar.. e a gente quer tudo do bom e do melhor, né?! claro! Qnd a gente começa ver uma coisa, vai pensando: ah, mas por um pouquinho mais eu levo esse que é bem melhor, etc. E qnd chega no fim.. Meeeu! Dá uma conta enorme! haha. Eu nem quero ver qnd chegar na parte de pias, pedras, etc.. ai, ai! Tenho q ganhar na loteria tbm!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga esse negócio de dinheiro é um problema mesmo, antes de começar a reforma isso tbm já é uma das minhas muitas preocupações!rsrsr
    Adorei o piso!
    Bjs....

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, é assim mesmo, tô passando por isso tbm. São tantas contas pra pagar e tantas coisas ainda pra comprar as vezes bate até um desespero. eu tbm não estou comprando as coisas mais caras mas tenho comprado tudo do meu gosto. O seu piso é bem bonito eu gostei!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida!!! vc é do dia 4 de maio, eu sou do dia 3 rsrs, olha pertinho hein...
    Vou fazer 28 anos, e parece que nasci ontem rsrs, não consigo acreditar que já se passaram rsrs
    Olha sobre o dinheiro, acontece o msm aqui, acredite, grana é complicado, fora que imagina que minha reforma ficaria um valor, e já ultrapassou uns 30% desse valor...ainda tenho a preocupação do financiamento, apenas rezo e entrgo nas mãos de Deus, ele sabe o que faz...e concerteza faz o de melhor...
    Bjks e força na peruca que tudop vai dar certo!!!!!!!!
    BJKSSS e ótimo fim de semana, depois passo apra lhe dar os parabéns!!!

    ResponderExcluir