sexta-feira, 23 de abril de 2010

Passeio no Zoo

Olá Gentem!
Estou aqui pra deixar essa fotinho linda desse animal tãaaaao "gotoso"..rs
Fui no Zoo de Guarulhos domingo. Precisava acalmar a ansiedade em relação ao futuro Lar dos NAmorados. Muitas amigas blogueiras podem imaginar como estou...já que o casório sai em Julho e ainda nada pronto de fato....Então, nada melhor que passeios como este para acalmar..hehe
Amooooo Leão, mas se tem um animal que muitos acham esquisitos e sou loucamente apaixonada é a Iguana. Uma linda!!!! Toda " espetaculosa", só pq tem uma cor perfeita..rs
Um dia vou tatuar uma...ah se vou!
Gde beijo a todas e ótimo final de semana!

8 comentários:

  1. Oi Alyne vc fez muito bem, passear é sempre bom pra se acalmar, eu que to precisando de um passeio tbm, e vc acredita que já tem uns 2 meses que o meu filho me pede pra leva-lo no zoo e eu até agora nada, rsrsr, tadinho rs...

    Ah, mas eu ainda prefiro o LEão, é mais bonitinho hehe...

    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor do que passear para dar uma acalmada, estou precisando de um passeio urgentemente,kkkk!
    Bjs.....

    ResponderExcluir
  3. Isso aí flor, tem q distrair para desestressar! rsrs. E o zoo é uma boa opção, os animais nos passam paz...

    Sorte aí!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Também estou doida pra dar um passeio no zoo... recarrega as baterias.

    Pois é Alyne, cama box sem cabeceira não rola, mas o bom é que existe uma infinidade de opções para personalizar.

    Postei o novo criado mudo!

    Um ótimo fim de semana!

    BjOs da Re.

    ResponderExcluir
  5. Oi Alyne!!Queria te convidar pra conhecer o meu novo blog/lojinha!
    http://biodecoracaoloja.blogspot.com
    "fofurices com cheirinho de lavanda"
    Logo, logo vai rolar sorteio, fica ligadinha!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, amiga...que delicia, passear é sempreee bom, adoro!!!!!!!!!!!!!
    Logo tudo dará certo e vc estará em seu lar...linda de viver!!!
    BJKASSSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Oi Alyne!

    em 2008 estava nessa loucura que nem vc...precisa passear mesmo! tá cerrta!

    bjokas,|Na

    ResponderExcluir
  8. Amo, amo, amo zoológico! Moro em Guarulhos há trocentos anos, e confesso: Nunca fui nesse! Ai que horror!!! rsrs
    Bj!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir