terça-feira, 23 de março de 2010

Um "bucadinho" do meu jardim...






Ei...meninas queridas...vou postar umas fotos no meu futuro jardim,o Jardim dos Namorados..rsss
Ainda está assim, todo esquisitinho...mas vou confessar a vcs..qdo fui ver a casa pra comprar, o que me encantou foi esse "bucadinho" de terra. Saber que poderia acordar e ir meditar naquele espaço que num primeiro momento mais parecia uma mata fechada..ahahhah... Juro...estava cheia de mato..bem alto...Hoje ainda não está nada arrumadinho..mas ficará.
É isso .. qdo tiver mais fotinhas mostro pra vcs... Bitocasssssss

12 comentários:

  1. Alyne, é mesmo muito relaxante ter um pedacinho da "mata atlântica" na nossa casa! hehe.

    Beijoquinhas

    ResponderExcluir
  2. Oi Alyne, que espaço ótimo, tenho certeza que quando estiver tudo arrumadinho vai ficar um ótimo cantinho para relaxar!
    Bjs.....

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que delícia de canto!!! Dá pra fazer várias coisas legais na decoração daí!
    Bj
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  4. oi, alyne, encontrei seu blog, nossa esse espaço da pra fazer tanta coisa,vai ficar lindo...bjs
    ellen-andrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Noooossa que Maravilhoso o seu cantinho!!!

    Tenho certeza que ficará ainda mais lindo.

    sugiro uma rede pra ler e uma hortinha. Já tentei fazer aqui mas, apê pequeno vc sa né...
    Bjos para vc e obrigada pela visita e pelas palavras...

    ResponderExcluir
  6. Oi Aly, como vai amiga?

    Olha, o jardim tem um potencial enorme, da para se fazer muita coisa com criatividade viu, tendo espaco, o resto e moleza haha Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, primeiro quero agradecer o apoio e o carinho lá no blog, vc é uma fofa!

    Adorei tudinho o que vc escreveu, e fiquei aqui me achando! rsrs

    Olha, seu jardim é uma beleza, vai ficar lindo depois de uma geral... acho que vc pode fazer até uma hortinha, huummm, que delícia hein!

    Beijoca =]

    p.s.: a almofada ainda está no forno rs, mas acho que sai até o fds.

    ResponderExcluir
  8. oi Alyne- seja bem vinda ao mundo blog- onde viemos aprender, ensinar, fazer amizades..
    que coisa mais maravilhosa construindo a casa de voces- e já já vai ter casório-
    adorei tuas almofadas - e tu é principiante - uau - imagina quando não for - estão lindas -
    bjs

    ResponderExcluir
  9. oi, eu de novo..vim agradecer sua visita no meu blog..e obrigada pelas dicas viu....
    seja sempre bem vinda..bjks e òtimo fds pra vc!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oiii, agradeço muito a sua visita e estarei sempre as ordens. Com certeza vai ficar maravilhosa a casa, já estou anciosa pra conhecer, e com todo esse carinho então...
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Alyne, gostoso é isso, quando a gente olha um monte de entulho, tranqueira e nesse momento já começa a desenhar nosso vale encantado!
    Parabéns pela conquista e devagar vcs chegam lá!

    Um beijo e obrigada e que bom que vc gostou do CASA DE FAZ DE CONTA.

    http://casadefazdeconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Alyneee!tudo bem? Está rolando promoção de um ano do blog! Passa lá! Espero sua visitinha! Beijoss

    ResponderExcluir