quinta-feira, 18 de março de 2010

Almofadinhas




Olá meninada...
Olhem que lindas estas almofadas. Vcs nem vão acreditar. Euzinha aqui que fiz.
Há alguns meses atrás comprei uma máquina da Janome para iniciantes. Nunca tinha costurado nadica de nada mas sempre achei bacana esta arte. Aí...passando por um blog, vi falando sobre esta maquininha e resolvi comprar. Qdo chegou a minha pequena, a batizei com nome de Janete...(qquer dia coloco fotinha dela).
Mas voltando ao assunto de hoje...
Qdo foi ontem a tarde, me deu uma vontade louca de produzir algo com a Janete e resolvi pegar uns paninhos que ganhei de uma amigona, a Clau, e criar algo pra ela e para meu LAr. O resultado foi o que viram na fotinha acima..a almofadinha amarelinha é presentinho pra Clau e a outra de chita..pra mim...Ebaaaa... O que acharam?

13 comentários:

  1. Você que fez? Sério? hahahah Amiga eu não sei nem costurar um botão, vergonhaaaa, mas é verdade. Ficaram lindas. Parabéns!!! A primeira parece uma florzinha ahha Bjs

    ResponderExcluir
  2. Descobri vc no blog da Ruby(comentários)e vim ver suas almofadas. Ficaram fofa, lindas.
    Tbém quero uma máquina, mas, ainda não tô podendo.
    bjim
    Miriam Nogueira

    ResponderExcluir
  3. Oie Alyne, ficaram lindinhas mesmo!
    Estou te seguindo e vou te linkar tbm, logo-logo estarei começando a construir minha casa, e espero que possamos trocar boas idéias! ;)

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Miriam...obrigada...amei tb! Qdo fizer mais coloco as fotinhas aqui.Eu tb estava sem grana...dividi em milhares de vezes..rsss Aposto que qdo tiver a sua fará coisinhas lindas e vamos compartilhar.
    Logo terá a sua..acredite! Bitocas

    ResponderExcluir
  5. Que lindas! Ficaram muito bem feitinhas viu?
    Parabéns, que venham mais costurinhas:)
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi Alyne, obrigada pelo carinho lá no blog e por ter gostado do meu jardim.

    Com certeza se tivesse mais grana, ele está beeeem mais fofo, mas já gosto muito do jeitinho que está, principalmente pq foi tudo escolhido por mim, tudo plantado por nós aqui de casa e cuido dele com todo amor e carinho... uma delícia!

    Mostra logo as fotos do seu pra gente ver como está... adoro ver fotos de casas reais, são ótimas fontes de inspiração né!

    Quanto às suas almofadas, eu achei que ficaram maravilhosas!!! Eu tb tenho uma máquina da Janome (Mini Sew), só que ainda não fiz nenhuma almofada. Vou tentar e depois te conto.

    Foi difícil fazer a de flor? Que tal publicar um PAP hein? rs

    Beijoca =]

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, obrigada pelo PAP, acho que nem precisa de fotos pra entender o jeito que vc fez que, aliás, é muuuuuito mais fácil do que eu imaginei, pois achava que cada gomo da flor fosse uma almofada à parte, mas já que é uma só, redonda, fica bem mais fácil né.

    Adorei a forma de fazer os gomos, nunca tinha pensado nisso! Vou tentar fazer e depois te conto tá.

    Muuuuuito obrigada pela dica, vc é uma fofa!

    Beijoca =]

    ResponderExcluir
  8. p.s.: vc já pensou em tirar essas letrinhas de verificação dos comentários?

    Dá uma olhadinha neste post aqui, e tb no que as amigas blogueiras falaram, pode ser útil:

    http://minha-casinha-nova.blogspot.com/2009/10/campanha.html#comments

    Outra beijoca =]

    ResponderExcluir
  9. Oi Alyne!

    Ficaram lindas...logo tb vou comprar minha máquina!

    bjoksa,na

    ps.brigadu por divulgar a promo lá do meu ape!

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, que bom que vc gostou da minha caixinha que, modéstia à parte, ficou muito fofa mesmo! rs

    Super fácil de fazer e fica uma belezinha pra decorar qualquer ambiente. Faça sim pra sua casinha nova, vai ficar uma graça!

    Beijoca =]

    ResponderExcluir
  11. Ola Aly, adorei as almofadas. Parabens menina prendada. FELICIDADESSSSSSSSSSSSSSS. bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Alyne!
    Que maravilha sua visitinha!
    Adorei!
    Fofa, amei também as suas almofadas, uma graça só, e esta de flor? Linda! Que tal ensinar, hein?
    Você conseguiu colocar zíper?
    Eu não consigo direito, então eu dou outro jeitinho... rsrs.

    Um super beijo!

    Re.

    ResponderExcluir