terça-feira, 9 de novembro de 2010

Minha primeira torta de banana...ai ai..

OLá pessoas lindas e maravilhosas!

Hoje vim rapidamente mostrar a coisa mais linda que a Aly aqui fez na cozinha..rs
Tudo começou com uma vontade de fazer algo com bananas. Domingão fui a feira com minha amada mamãe e comprei bananas bem maduras. Pensei em fazer uma receita de bolo que uma grande amiga tinha me dado mas desisti depois de ver ontem no fofíssimo e saboroso blog da Mônica Quitutes da Mônica uma Torta mais do que linda...saborosíssima.
Gente, eu fiz e ficou peeeeerfeita, maravilhosa...hummmmmm...soltem os cachorros... (quase uma Ana Maria Braga..ahahahah)





Façam tb....vale muito a pena. A única coisa que teve de diferente na minha receita para a da Mônica é o tempo de forno. A minha ficou quase 1 hora e meia...Nem liguei pois o resultado é espetacular..ao menos pra quem é uma macaca como eu...rs.
Ah..logo mais estarei mias por aqui...comprei um not...e agora falta apenas a internet..Na verdade comprei um modem móvel mas não está funcionando..sniff...





Bitocas e uma torta de banana pra vc!

9 comentários:

  1. WOW, Alyne que torta linda...me encheu a boca de água!!

    Parabéns pelo blog, beijocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aly, saudades de vc tb, amo banana como vc e fiquei com agua na boca so de olhar haha, beijosssssssss!

    ResponderExcluir
  3. Huuummm, que maldade! Essa foto me deixou com água na boca! Adoro torna de banana; e essa sua tá com uma cara divina! Sobrou algum pedacinho??? rs
    Alyne, vim te agradecer muuuito pela força que vc me deu lá no blog! Adorei as palavras, o incentivo! Com certeza, tudo o que vcs escreveram me deram muita força pra não desanimar! Obrigadão!!!
    Tenho fé que Deus me trará uma coisa muito boa!
    Beijão
    Paulinha
    reformandonossoape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aly! Amei sua visita tão carinhosa! Fico feliz demais que vc tenha gostado do meu blog e esteja animada com as minhas dicas de make! Menina, é bom demais! rsrs Vc vai ficar viciada em maquiagem quando começar a aprender!

    Adorei seu blog tb! Vc assim como eu é recém-casadinha!!! rsrs Vamos trocar icas queridas! Essa do bolo de banana é tudo de bom! Eu já fiz muito desse bolo, mas havia me esquecido dessa preciosidade! Depois eu vou fazê-lo! ;)

    beijosss
    Aguardo suas vistinhas! Eu tb estarei sempre por aqui! Já to seguindo!

    ResponderExcluir
  5. Eu achei o teu bolo maravilhoso, e a cor está ótima. É uma pena que cheiro não se possa sentir através da tela do computador.

    Parabéns pela tua mãe carinhosa e pelo amor têm tu e o teu fofinho um pelo outro, pois a família é algo muito importante na vida da pessoa.

    PS.: Tu conheceste Natal e eu nem fiquei sabendo! Eu moro pertinho de Natal, numa cidade chamada Assu. Casei aqui.

    Abraços e boa semana. És muito bem-vinda em meu blogue. Obrigado pelas visitas.

    ResponderExcluir
  6. Hum que delícia! O segredo da culinária parece ser a prática. Super beijo! Vou te seguir!

    ResponderExcluir
  7. OI Aly, eu vou passar o fim de ano no Brasil e se der tempo eu te aviso e nos encontramos ok, Eu volto no começo de Janeiro e o tempo vai ser curto, mas vou tentar te ver, Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Aly! Que comentário mais lindo! rsrs Eu professora! Tudo que eu ensino é tão simples! Eu vou fazer um tutorial mostrando como fazer uma sombra clara e escura, tá? Eu vou fazer uma viagem de 3 dias e quando voltar faço isso! ;)
    E me manda a foto que eu vou adorar!

    beijosss

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline,
    Vim agradecer sua visita e seu comentário no meu blog.
    Hummm, essa torta de banana parece que ficou Ó-T-E-M-A! Adoro bolo de banana. Gostei também da chaleira de vaquinha do outro post. Essas coisas são boas, pois alegram o nosso di-a-dia, não é mesmo?
    ;)

    ResponderExcluir