terça-feira, 31 de agosto de 2010

 Ai ai ai...que lugar mais lindoooooooo Natal/RN. Em alguns momentos pensei em morar por lá...mas qdo lembrei do meu "Lar", desisti..rs
Gentemmm...estou em falta por aqui. Nem imaginava que vida de casada cansa tanto assim. Todo mundo falava mas no fundo achava que não era nada daquilo...mas agora...te digo: Cansa e muuuito. No entanto, o cansaço é recompensado por muitas outras coisas especiais. Só eu e o namorado (ops, marido.....) aproveitando o nosso cantinho, a visita de amigos, família, invensões na cozinha, comidas boas e nem tão boas assim..rssss...muitas descobertas e momentos pra lá de felizes.
Bom...tantas mudanças acontecem, que nem cabeça tive ainda pra tirar fotos dos "improvisos" que fizemos lá no Lar. Digo improvisos  porque não deu tempo pra terminar a parte interna como gostaríamos e também não compramos todos os móveis. Ganhamos muuuuuita coisa mas ainda temos muita pra comprar...isso vai ser com o tempo.
Outra hora venho com fotos de lá do LAr..vamos agora falar do Rio Grande do Norte. Que espetáculo criado por DEUS. É inexplicável a sensação de estar lá, apreciar cada espacinho daquele Estado.

PIPA - Praia do Amor
Nessa foto acima é o caminho pra ir pra Praia do Amor..lugar encantado...mágico e em LUA de Mel não poderíamos deixar de conhecer...rs...


Praia do Amor, com muito amor.
Bom, estou feliz! Ainda me adaptando às tarefas domésticas, aos horários (começarei a trabalhar em 3 locais), a essa nova fase. Agradeço a todos pelo carinho e todos momentos que compartilharam conosco.
bjo grande da Alyne casada..rs.

4 comentários:

  1. Se tudo o que cansa na vida fosse tão bom quanto o casamento...
    Lindas fotos! Natal é mesmo muito linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tô com uma vontade de viajar...e olhando suas fotos isso só se agravou! mas não po$$o!!! rsrs

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Voltei! Esquecí de agradecer o seu carinho comigo...e graças à vc, vou largar a psicóloga (mentira! nem faço análise mais!) porque seu elogio levantou a auto-estima dessa gordinha-pintete! obrigada, fofura!

    E vc falou em te conhecer...eu já estive aqui...tenho certeza! rsrs

    Beijo,Alyne!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Alyne! Venho lhe convidar para ler “É Primavera” no meu http://jefhcardoso.blogspot.com . É possível fazer poesia com um velho, urubus e uma carcaça podre? Eu tentei, agora estou pedindo quantas opiniões for possível. Grande abraço e obrigado antecipado!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir