terça-feira, 27 de julho de 2010

Vésperas....


Genteeeem...peço desculpas por não estar tão presente aqui. É que estou " abilolando" de vez..rs.
O casamento será sábado agora...isso mesmo...31/07 e tanta coisa pra ser resolvida ainda. O fato é que não estou estressada, nervosa, nem nada de sentimento preocupante....pra definir, estou "perdida".
Nunca casei, sou filha mais velha...então já viu..primeira vez nessa situação, tudo novo...aprendizado.

O "abilolando"...é no sentido de tanta coisa pra fazer...rs. Está corrido pois na casa não conseguimos fazer os devidos acabamentos. Queríamos antes de viajar deixá-la pintada mas infelizmente ocorreu uma infiltração e temos que investir primeiro nisso pra depois passar massa corrida, pintar e blá blá blá.
Estava tristinha há umas semanas atrás por não deixar essa parte pronta...mas depois, pensei, pensei e pensei e cheguei a conclusão que tenho apenas que agradecer a Deus por tantas conquistas e não desanimar se aparecer algum obstáculo.

Minha casinha ficará lindíssima...mesmo que pra isso demore um "bucadinho". Sei que aos poucos sempre chego onde quero e valorizo cada passo dado.
Bom, não sei se consigo escrever antes do grande dia...mas de qquer maneira...peço a todos muitas energias positicas e preces para o próximo final de semana (detesto andar de avião) rsss.
Beijos da Alyne ainda solteira ♥

10 comentários:

  1. Olá Alyne, desejo toda a felicidade do mundo no seu casamento, que ocorra tudo bem e que seja um dia muito especial, muitas felicidades, saúde e amor!

    Parabéns aos noivos!!!

    Ah, quero ver as fotos tá!
    rsrsrs
    bjs.....

    ResponderExcluir
  2. Aly querida,

    Te desejo toda felicidade do mundo, as vezes as coisas não são como queremos (a casinha não ficou pronta a tempo) mas ficará mais linda ainda depois, com calma se chega longe. Sejam muito felizes, parabéns e espero sua volta. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Só mais dois dias?!

    Falta nada, já estás casada, Alyne. Falta só postares as fotografias da cerimônia, háhá! Não liga para esses detalhes da casa, porque se tudo fosse perfeito nem graça ia ter. O importante é o amor de vocês dois e o compromisso que vocês têm.

    Boa sorte e parabéns aos dois.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, moça, hoje é O Dia! Eu se fosse tu estaria nervosíssimo... Mas te desejo boa sorte na cerimônia e na vida a dois, boa lua de mel e depois volta para nos contar como foi!

    Escuta esta canção, Alyne:

    http://letras.terra.com.br/itsuki-hiroshi/784561/traducao.html

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo casamento!
    Muitas felicidades pra vocês!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Meninaaaaaaaaaaa... Vc já casouuuu... Que alegria heim... Meus parabéns!!! Que vc's sejam muito felizes!

    Mas nos conte logo como foi. bjs!!

    ResponderExcluir
  7. oieeeeeeee
    fiquei sabendo q se casou atraves do sac do amor!
    envio a vc mtas boas energias e um desejo de um amor pra toda vidaaaaaa
    sejam felizes!!!
    beijinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. NOSSA vc deve estar em choque com tantas mudanças, boas é claro, acontecendo.
    Quero te desejar mtas felicidades e que voces sejam mto felizes juntos!

    Felicidade aos noivos!

    Super beiju

    ResponderExcluir
  9. Olá, fiquei a saber da nova vida de casada, depois da viagem maravilhosa a Natal tem coisas gostosas em casa na hora da janta... imagino os jantares de rainha que tu fazes! Parabéns, Alyne, muita paz para ti e teu amor. Que seja eterno.

    ResponderExcluir