segunda-feira, 24 de maio de 2010

Irritadíssima!!!

Oieee...
Estou extremamente irritada com o atendimento da loja que comprei os pisos para meu futuro lar. Gentem..fiz o pedido dia 29/04 e ficaram de entregar no máximo até 13/05. Até sábado nada ... entrava em contato com o SAC e apenas me diziam que deveria aguardar o retorno do setor de logística. Ninguéeeeeem dava nenhum tipo de informação coerente, nem sabiam o que havia acontecido.
Diante todo estresse por telefone, a pressão do pedreiro que precisa dar continuidade ao serviço e tal...fomos no sábado cancelar o pedido. Eles ao menos tentam resolver e nem se importam com o cancelamento...aff...muuuuuito descaso.
O namorado ficou super interessado e animado qdo fomos em outra loja. Lá fomos melhor atendidos, o prazo pra entrega é até quinta, dia 27/05, acrescentamos a bacia do banheiro e o valor ainda deu inferior ao outro pedido...acreditam?
Como é triste ver a falta de comprometimento das pessoas (física/jurídica) em relação ao próximo. Fico não me conformo. Sobe um fogo no rosto, dá vontade de gritar..espernear...querendo meus direitos. Poxa vida...
Mas enfim...graças a Deus deu tudo certo, ao menos acredito que dará..rs.
Torçam daí para que os pisos cheguem até quinta...vibrações...♥

8 comentários:

  1. Oi amiga, realmente essas coisas acontecem, tem lojas que são assim, pensam que nós que precisamos deles, mas na verdade é o contrário, eles é que precisam de nós clientes!
    Bjs....

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  2. Nossa Aly, eu imagino sua irritação amiga e com todo o direito, ainda bem que encontraram um lugar melhor e até mais barato. Infelizmente existem muitos lugares assim, onde o cliente não tem nenhum apoio ou atenção merecida. Boa sorte, Bjs

    Ps- Email anotado e nos vemos em breve no Brasil! Depois te conto hahah

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  3. Oi Alyne, no site do programa fala que é só mandar um email pra ela que ela disponibiliza o molde, o email se encontra no site, ainda não pedi pra ela, vou mandar um email em breve!
    bjs....

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  4. Nem me fale querida aconteceu isso comigo tbm esses dias com a Cassol, mas mandei um e-mail pro SAC deles que tem no site, e no outro dia me ligaram pedindo desclpas, não que resolva mas pelo menos fiz a reclamação, rsrs... Qual foi a loja que fez isso agora fiquei curiosa. hehehe...
    MAs isso acontece, é normal fazer o que né? Bjs!!

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  5. PASSANDO POR AQUI NÃO PODIA DEIXAR DE COMENTAR...JÁ PASSEI POR ISSO É HORRÍVEL UMA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR!!!ACHO QUE ESTÁ GERAL...TODOS NÓS TEMOS VÁRIAS HISTORIAS ASSIM !!!
    NÃO ESQUENTA NO FIM DÁ CERTO SÓ NÃO SE ESTRESSE SENÃO VC PERDE AS ENERGIAS POR CONTA DE PESSOAS IRRESPONSÁVEIS NÃO VALE A PENA!!
    BJS...

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  6. Oi Alyne!

    Tb tive problema quando comprei meu material só que resolvemos de outra forma...a loja nos pagou a metade do preço do material fazendo depósito em conta e esperamos chegar (demos a desculpa que pagavamos o pedreiro por dia!) Foi ótimo! hehehe

    bjokas,nA

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  7. Menina, nem me fale em ser mal atendida por essas lojas, credoooooo, eu mesma comprei cadeiras prá minha sala de jantar já fazem 70 dias e nada de chegar ainda, eles nem querem saber se vc já pagou se cobraram mais caro, eles simplesmente acham que estão fazendo um favor prá gente...afff fico igual a vc com vontade de berrar, esperniar pelos nossos direitos...
    MAs no fim vc perde forças.
    Super beijos

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  8. Oi, alyne, vai dar tudo certo sim...essas lojas é uma coisa de louco, parece que estão pagando para nós né...aff, eu fico tão irritada quando acontece isso comigo...mas graças a deus vc conseguiu outra loja melhor...
    Bjooos

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